14 de janeiro de 2013

A Maior Casa na Árvore do mundo !

Esses dias vi uma foto em uma rede social de uma casa, ou melhor, “A CASA NA ARVORE” e fui pesquisar. E não é que não era montagem !!!
Ela existe !

Fonte: olhares insolitos

Como ele conta a historia, em 1993, o ministro Horácio Burgess estava orando quando Deus lhe disse: "Se você construir uma casa na árvore, eu nunca vou deixar você ficar sem material." Inspirado por esta visão de Deus, o ministro tranquilo começou a construir a maior casa na árvore do mundo.
Localizado nos arredores de Crossville, Tennessee, a casa da árvore de 97 metros de altura e igreja é apoiado por uma de 80 pés de altura, em uma arvore de carvalho branco ainda vivo com uma base de 12 metros de diâmetro, contando com seis outros carvalhos de apoio.




Por 14 anos, ele foi aumentando a casa da árvore, gastando apenas US $ 12.000 e nunca ficou sem material. Durante esse tempo, a casa da árvore cresceu em proporções verdadeiramente monumental, e o ministro já pode ter alcançado seu objetivo de construir a maior casa na árvore do mundo. Atualmente, sua casa na árvore é de 90 metros de altura, que se diz conter 80 quartos, e se estendem até cinco histórias, completos com uma igreja e uma torre sineira. A torre do sino no topo da casa da árvore está equipado com garrafas de oxigênio acetileno que, reaproveitado como sinos, carrilhão diária.


E não há nada de  "Propriedade Privada", "Fique fora da grama", ou "Não". Burgess diz que  a casa da árvore é a casa de Deus e todos são bem vindos. Para falar que não nenhuma placa, existem apenas duas a serem encontradas: "Bem-vindo" e "não fume", que, para uma casa de madeira, faz sentido.
O triste é que apesar do ministro
não cobrar ingresso para ver a casa da árvore, nem taxas para usar ela para casamentos ou outras atividades, ele tem muitos problemas com os vândalos !


Do alto - o que é preciso ser bastante corajoso para tentar subir, pode-se ver a palavra "Jesus" escrita em na mata em um campo próximo.


Fonte: knoxnews

Infelizmente depois do 07 de agosto 2012foi realizada uma inspeção, e o Estado ordenou Horace Burgess para fechar suas portas. O estado deu esse raciocínio, "Tornou-se uma atração área e é, portanto, obrigado a cumprir os códigos de construção adotadas ..." No entanto, não há códigos de construção previstas casas na árvore. Não existem códigos de casas nas árvores são encontrados em códigos de construção ou normas internacionais de segurança, o município utiliza para regular estruturas. No entanto, eles afirmam que ele deve atender a estes códigos para reabrir sua casa na árvore privada, que foi construída em sua propriedade privada. Eles apresentam oito crimes, incluindo; superior a altura permitida por 60 pés, decks desiguais e as etapas, os perigos resultantes da queda sem grades de proteção, não há sinais de saída óbvias, e nenhum alarme de incêndio, sistema de aspersão ou extintor de incêndio. Estes são códigos para outras estruturas não, casas de árvores.

Mas hoje existe uma petição por moradores e visitantes para reabrir a casa na árvore, se foi Deus que lhe pediu isso, quem é o Estado para dizer que não. Assim como Noé, que seja feita a Vossa vontade !

0 comentários:

Postar um comentário

Política de Direitos Autorais

Este blog respeita os direitos autorais e busca citar sempre as fontes de onde foram retirados os textos e imagens. Peço a gentileza que avisem caso ocorra alguma violação dos direitos autorais.