16 de junho de 2014

Sorteio de um curso de Educação Ambiental, Participe

O Instituto Monitor em parceria com o blog Dose de Sustentabilidade estão sorteando um curso de Educação Ambiental Online, uma ótima oportunidade para quem deseja atuar como educador ambiental e desenvolver projetos e metodologias relacionadas com ações sustentáveis.

O Instituto Monitor é uma instituição de educação a distância pioneira no Brasil, são 10 cursos técnicos e mais de 60 cursos de aperfeiçoamento profissional, nas modalidades a distância (on-line e impresso) e presenciais. Conta com 03 unidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, além de polos de atendimento em todo o estado de São Paulo.
O Instituto Monitor oferece qualidade e a oportunidade de uma formação profissional para uma melhor inclusão no mercado de trabalho.
Estão desenvolvemos 4 novos cursos de gestão ambiental:


Selecionei o curso de Educação Ambiental para sortear entre os leitores do blog, para participar é necessário fazer o acesso ao aplicativo da promoção pelo Facebook.

O conteúdo programático inclui:
· Educação Ambiental: conceitos básicos de sustentabilidade e meio ambiente
· Meio Ambiente: natural, artificial, cultural e do trabalho
· Objetivos da Educação Ambiental
· Características da Educação Ambiental
· Princípios da Educação Ambiental
· Espaços da Educação Ambiental: formal e informal
· Legislação aplicada à Educação Ambiental
· Projetos de Educação Ambiental
· A problemática ambiental, suas causas e possíveis soluções
· Metodologia de projetos
· Planejamento participativo
· Avaliação de projetos de Educação Ambiental
· Ferramentas para aplicabilidade da Educação Ambiental no cotidiano, para implantação da coleta seletiva no ambiente escolar e em empresas
Carga horária de 40 horas


Para participar é necessário se inscrever no aplicativo Sorteie.me localizado na aba superior da fanpage no Facebook ou clicar https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/356234 e seguir o regulamento.
Boa Sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de Direitos Autorais

Este blog respeita os direitos autorais e busca citar sempre as fontes de onde foram retirados os textos e imagens. Peço a gentileza que avisem caso ocorra alguma violação dos direitos autorais.